Star Trek | Personagens da série focada em Picard são detalhados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série derivada de Star Trek: The Next Generation, que será centrada no capitã Jean Luc Picard, teve alguns detalhes revelados nesta sexta-feira (1).

De acordo com o That Hashtag Show, a série será ambientada 20 anos após os eventos de The Next Generation, e a destruição do Império Romulano será de grande importância para a história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o site revelou o perfil de alguns dos personagens. Além de Picard, a série trará Connie, Lawrence, Starton, Dr. Smith, K’Bar, Indira e Alana.

Connie é descrita como alguém que perdeu o marido e tem uma sentença de morte em seu planeta natal, além de ser uma piloto mercenária. Lawrence é descrito como um sujeito de “bússola moral duvidosa”, além de ser um ladrão e o piloto da nave de Picard. Starton é aterrorizado pelo espaço, e se especializa em “cérebros positrônicos”.

Dr. Smith é um holograma que ajuda a tripulação, sendo programado para nunca ser auto consciente. K’Bar é um artista marcial romulano extremamente devoto a Picard. Indira é uma mulher esperta, mas socialmente inapta, enquanto Alana é uma ex-oficial de inteligência com personalidade abusiva.

Star Trek: The Next Generation | Capitão Picard de uma forma inimaginável em imagem da série

Patrick Stewart é o único confirmado no elenco no momento, reprisando o papel de Picard.

A série derivada ainda não intitulada de Star Trek: The Next Generation vai retomar os acontecimentos na série 20 anos no futuro e é provável que Picard não seja mais capitão nesse ambiente, tendo sua vida transformada após a queda do Império Romulano.

Star Trek estreia ainda este ano no canal CBS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio