Filmes

Star Wars 9 "é o fim de toda saga Skywalwer", garante Oscar Isaac

Quando Star Wars: Episódio IX foi anunciado em julho de 2018, J.J. Abrams avisou que o filme encerraria de vez a saga Skywalker. No entanto, a Disney começou desenvolver séries do mesmo universo e os fãs começaram a se questionar sobre a declaração do diretor.

Ao Today, Oscar Isaac garantiu que o plano segue o mesmo, apesar das produções para o Disney +. O novo filme será o último a dar destaque para a família Skywalker.

“É o fim de toda saga Skywalker. Nove histórias. Essa é a culminação de tudo. O que J.J. tem feito, o que todo time da Lucasfilm fez, é incrivelmente completo. É especial para nós porque aprendemos mais sobre esses personagens”, declarou o ator.

Apesar da entrevista, Oscar Isaac não pôde dar detalhes do filme. A Disney está fazendo grande mistério com a produção.

Disney é mais rigorosa com Star Wars do que com Marvel, afirma Taika Waititi

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.