Filmes

Star Wars | Mark Hamill oferece seu melhor conselho aos fãs

Mark Hamill sempre chama atenção no Twitter por conta das suas publicações que fazem referências aos seus projetos mais conhecidos. Dessa vez, o ator tocou de novo no polêmico beijo entre Leia e Luke, em Star Wars: O Império Contra-Ataca, quando os dois ainda não sabiam que eram irmãos. 

O ator participou de uma brincadeira que pedia para que ele oferecesse o seu melhor conselho com quatro palavras ou menos. Os fãs acharam engraçado. 

“Sempre espere o inesperado”, declarou o ator, publicando também uma foto sua, quando jovem, olhando aterrorizado para uma imagem do seu beijo com Carrie Fisher no filme.

O ator voltará para despedir-se do papel de Luke Skywalker em Star Wars: Episódio IX. 

Star Wars: Os Últimos Jedi | Frank Oz defende as ações de Yoda

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Sair da versão mobile