Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Frank Oz defende as ações de Yoda

As ações de Yoda em Star Wars: Os Últimos Jedi deixaram muitos fãs da saga com a pulga atrás da orelha. Frank Oz, o dublador do personagem, usou o Twitter para falar sobre o assunto.

Star Wars 9 | Saiba quando o primeiro trailer deve ser lançado

A declaração aconteceu após um internauta perguntar se as ações de Yoda no filme não condizem com as características do personagem

“Você não estranhou o Yoda tentar enganar o Luke no filme? Ele estava agindo como louco só porque não queria que o Luke descobrisse quem é. Então sim, em Os Últimos Jedi, ele saiu do personagem. Especialmente quando ele queimou a árvore da força”, comentou um fã da saga.

“Eu tenho um ótimo conhecimento sobre quem o Yoda é, e não acho que ele saiu do personagem de maneira nenhuma”, respondeu Frank Oz.

Confira a postagem original abaixo!

Ainda este ano, a franquia vai ganhar mais um filme.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Sair da versão mobile