Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill revela os motivos por trás de cena improvisada no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, resolveu utilizar seu Twitter para revelar o que o motivou a improvisar um gesto em uma das cenas de Star Wars: Os Últimos Jedi.

A cena em questão é o momento em que Luke reencontra Leia e ao se despedir, ele a beija na testa, algo que não estava no roteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um dia muito emocionante no set de filmagem, sabendo que ele sacrificaria sua vida para um bem maior, Luke estava dizendo adeus, para sempre. Esse beijo não estava no roteiro, e revela os sentimentos meus/dele de um jeito que palavras não poderiam expressar” escreveu o ator na rede social.

Hamill voltará ao papel de Luke em Star Wars 9. Confira a publicação abaixo.

Conta oficial do Twitter de Star Wars diz que Brie Larson poderia virar uma Jedi

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio