Filmes

Nós | Terror de Jordan Peele deve desbancar Capitã Marvel em estreia

Segundo análise do site Deadline, Nós, novo filme de terror de Jordan Peele, deve faturar entre 45 e 50 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia.

Nós | Jordan Peele afirma que o filme não é sobre raça

Caso as previsões se confirmem, o faturamento será quase o quíntuplo de Corra!, filme anterior de Jordan Peele, que faturou cerca de 12 milhões de dólares na estreia. No entanto, Corra! era um longa mais independente, sem grandes pretensões de se tornar um sucesso nas bilheterias.

O faturamento de Nós, que estreia neste fim de semana, deve inclusive superar o de Capitã Marvel, que deve lucrar cerca de 40 milhões de dólares nesse fim de semana.

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.

Sair da versão mobile