Filmes

The Batman | J.K. Simmons quer voltar a interpretar o Comissário Gordon

J.K. Simmons interpretou o Comissário Gordon brevemente em Liga da Justiça, mas como a Warner Bros está rebootando o Batman nos cinemas com o filme de Matt Reeves, a presença do ator em novos filmes é incerta.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, Simmons disse que espera poder viver o personagem novamente, afirmando não saber nada sobre The Batman.

“Eu queria poder ter algo a dizer, mas acho que eu soubesse mais do que eu sei, eles provavelmente iriam atirar em mim se eu contasse. Eu não sei de nada. Eu assinei contrato para três filmes, potencialmente, e eu espero que aconteçam mais dois”, diz o ator.

“Está no tudo ar, seja em Batman, Liga da Justiça ou outro Esquadrão Suicida, ou seja lá onde o Comissário Gordon possa aparecer novamente, eu estou aberto a isso. Eu não vou ficar em casa esperando o telefone tocar agora, mas eu espero que haja mais no futuro”, declara Simmons.

Shazam! | Trailer internacional traz referências de Batman, Superman e Aquaman

Como Ben Affleck deixou o papel de Batman, não está claro se Jeremy Irons segue como o Alfred da DC.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história. Um novo ator também está em seleção para o papel principal.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.