Publicidade

The Dirt: Confissões do Mötley Crüe faz procura por músicas da banda bater recorde

Publicado por Alexandre Guglielmelli

29/03/2019 16:20

The Dirt – Confissões de Mötley Crüe, filme da Netflix que conta a história da icônica banda, fez com que a procura por músicas do grupo batesse recordes na última semana.

Segundo um levantamento do iTunes, desde o lançamento do filme, no último dia 22, os streamings e downloads de músicas da Mötley Crüe aumentou incríveis 2000%.

O álbum de maiores hits do grupo também alcançou a 13ª posição no ranking da plataforma musical.

Surfando no lançamento de filmes como Bohemian Rhapsody e The Rocketman, o filme mostra a origem da banda Motley Crüe, o relacionamento do vocalista Vince Neil com Sharise, sua ex-esposa, e as controvérsias de Tommy, incluindo seu casamento com a atriz Heather Locklear e seu envolvimento com Pamela Anderson e Bobbie Brown.

No filme, Douglas Booth interpreta o baixista Nikki Six, enquanto Iwan Rheon, Machine Gun Kelly e Daniel Webber interpretam Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil.

The Dirt: Confissões do Motley Crüe conta com catorze músicas clássicas da banda, incluindo Girls Girls Girls e Home Sweet Home, além de quatro músicas inéditas feitas especialmente para o longa-metragem.

O filme está disponível na Netflix.

Publicidade