Filmes

The Dirt: Confissões do Motley Crüe | "Uma montanha-russa de diversão", garante ator do filme

The Dirt – Confissões de Motley Crüe promete ser um dos filmes mais loucos e divertidos da Netflix, segundo o ator Daniel Webber.

Todos os filmes originais que a Netflix lançará em 2019

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, nesta sexta-feira, dia 22, o ator responsável por interpretar o vocalista Vince Neil afirma: “O filme é uma montanha-russa de diversão e você vai seguir o grupo mais louco de rapazes. Nós seguimos 10 anos de suas carreiras, os altos e baixos, os relacionamentos com mulheres e com o grupo, com ou sem sucesso.”

“É um dos filmes mais divertidos que já fiz parte,” garante o ator.

Surfando no lançamento de filmes como Bohemian Rhapsody e The Rocketman, o filme mostra a origem da banda Motley Crüe, o relacionamento do vocalista Vince Neil com Sharise, sua ex-esposa, e as controvérsias de Tommy, incluindo seu casamento com a atriz Heather Locklear e seu envolvimento com Pamela Anderson e Bobbie Brown.

No filme, Douglas Booth interpreta o baixista Nikki Six, enquanto Iwan Rheon, Machine Gun Kelly e Daniel Webber interpretam Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil.

The Dirt: Confissões do Motley Crüe conta com catorze músicas clássicas da banda, incluindo Girls Girls Girls e Home Sweet Home, além de quatro músicas inéditas feitas especialmente para o longa-metragem.

O filme estreia dia 22 de março de 2019 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.