The OA | Jason Isaacs revela como consegue não contar spoilers da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jason Isaacs interpreta o doutor Hap na série The OA, mas ele já foi o tão famoso Lucius Malfoy na saga Harry Potter.

The OA – Parte 2 | Netflix divulga primeiro trailer e data de estreia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason, aliás, contou em entrevista exclusiva ao site Digital Spy, nesta sexta-feira, dia 18, que a franquia de bruxos o ajudou a lidar com o nível de sigilo necessário para atuar em uma série da Netflix.

Ele explica: “É bem difícil falar sobre essa série. As pessoas te param na rua e eu vejo claramente neles, que eles pedem para saber como o truque é feito, mas não querem realmente saber.”

“Em Harry Potter, por exemplo, eu sempre era entrevistado ao lado de Tom. Parte da razão era porque interpretávamos pai e filho. A outra é que estou neste trabalho tempo o suficiente para saber que se um jornalista lhe pergunta alguma coisa, você não tem que responder do mesmo jeito em que está num bar ou num restaurante. Porque nós controlamos a narrativa,” Isaacs afirma.

O ator garante que demorou algum tempo, no entanto, para perceber que não responder alguma pergunta dos jornalistas não seria sinônimo de “má educação”.

Em The OA, uma jovem mulher (Brit Marling) reaparece após sete anos desaparecida – com a capacidade de ver depois de anos de cegueira e uma incrível história. Tão incrível que ela só compartilha com um pequeno grupo de adolescentes e um professor de ensino médio – nem mesmo seus pais adotivos, que passaram os anos procurando desesperadamente por ela, ficam sabendo dos detalhes.

A Parte 2 apresenta Karim Washington, um detetive particular encarregado de encontrar uma adolescente desaparecida, Michelle Vu. Seu caminho cruza com OA, enquanto tentam resolver o mistério do paradeiro de Michelle e uma casa em Nob Hill ligada ao desaparecimento de vários adolescentes.

Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

A segunda temporada de The OA será lançada em 22 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio