Nesta quinta-feira (7), diversas cenas dos principais lançamentos da Disney em 2019 foram exibidas para acionistas da empresa, incluindo Toy Story 4.

Presente na exibição, Scott Ladewing compartilhou em seu perfil oficial do Twitter uma descrição breve das cenas exibidas.

“Bonnie faz Forky na escola, e Woody a apresenta a todos. Eles saem para passear em uma van, e Forky escapa porque ele quer ser um garfo, não um brinquedo. Woody e Buzz vão atrás dele”, escreve.


“Woody encontra Bo em uma loja de antiguidades, ele entra e uma boneca sinistra em um carrinho de bebê diz que ele não pode sair, e nada um ventríloquo sinistro atrás de Woody e Bo. Ela não está no modo ‘Rey sucateira’.

“Woody parece estar dividido entre fazer Bonnie feliz como um brinquedo e ficar com Bo na festividade. Woody explica para Forky que ele pode trazer felicidade para Bonnie; ele é o favorito dela também, é isso o que lhe dá vida. Buzz e os outros vão resgatar Woody”, finaliza.

Toy Story 4 | Mais cinco atores se juntam ao elenco de voz da animação

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho.