Toy Story 4 | Diretor dá detalhes sobre grande vilã da animação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a EW, o diretor de Toy Story 4, Josh Cooley, deu novos detalhes sobre a grande vilã da animação, dublada pela atriz Christina Hendricks: a boneca Gabby Gabby!

“Não poderíamos ter encontrado uma pessoa melhor para dublar nossa vilã do que
Christina Hendricks. Ela é perfeita. Pode expressar inocência e bondade, mas ao mesmo tempo pode ser fria e assustadora. É muito divertido.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como uma boneca dos anos 50, Gabby Gabby traz uma sensação arrepiante que lembra um episódio de Além da Imaginação, segundo o cineasta.

“Sempre amei Além da Imaginação e Tina, a boneca que falava. Nunca tínhamos visto bonecas assustadoras e antigas assim em Toy Story, e agora temos a oportunidade. Gabby está nesta loja de antiguidades há mais de 60 anos. Ela é um brinquedo perfeito, exceto por um pequeno defeito que a impediu de ser comprada e amada para sempre.”

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio