Mais do que você gosta.

Publicidade

Toy Story 4 | Diretor dá detalhes sobre grande vilã da animação

Publicado por Victor Carvalho

28/03/2019 11:54

Em entrevista com a EW, o diretor de Toy Story 4, Josh Cooley, deu novos detalhes sobre a grande vilã da animação, dublada pela atriz Christina Hendricks: a boneca Gabby Gabby!

“Não poderíamos ter encontrado uma pessoa melhor para dublar nossa vilã do que
Christina Hendricks. Ela é perfeita. Pode expressar inocência e bondade, mas ao mesmo tempo pode ser fria e assustadora. É muito divertido.”

Continua depois da publicidade

Como uma boneca dos anos 50, Gabby Gabby traz uma sensação arrepiante que lembra um episódio de Além da Imaginação, segundo o cineasta.

“Sempre amei Além da Imaginação e Tina, a boneca que falava. Nunca tínhamos visto bonecas assustadoras e antigas assim em Toy Story, e agora temos a oportunidade. Gabby está nesta loja de antiguidades há mais de 60 anos. Ela é um brinquedo perfeito, exceto por um pequeno defeito que a impediu de ser comprada e amada para sempre.”

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Publicidade