Filmes

Toy Story 4 | Disney revela detalhes do personagem de Keanu Reeves

No comunicado de imprensa da Disney após o lançamento do trailer de Toy Story 4, o estúdio revelou mais detalhes sobre Duke Caboom, personagem dublado pelo astro Keanu Reeves.

Confira abaixo a descrição do brinquedo.

“Duke Caboom é um brinquedo dos anos 70 baseado no maior dublê do Canadá. Com seu poderoso dilema de Caboom, Duke está sempre preparado para mostrar suas poses com confiança e arrogância. No entanto, Woody descobre rapidamente que Duke tem uma fraqueza: nunca foi capaz de fazer as incríveis proezas anunciadas em seu próprio comercial. Por anos, Duke está guardado em uma loja de antiguidades, revivendo constantemente os fracassos de seu passado trágico.”

Toy Story 4 | Bonecos Funko mostram novos e antigos personagens

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho.

Sair da versão mobile