Filmes

Toy Story 4 | Fãs questionam aparência de Andy em trailer

Depois da empolgação sobre os novos personagens e a história de Toy Story 4 mostrada no trailer, fãs passaram para um outro questionamento. Andy apareceu completamente diferente em uma cena de flashback apresentada na prévia. 

Fãs começaram a fazer os mais diferentes comentários sobre a aparência do personagem. Alguns queriam saber se a Pixar “esqueceu” como o garoto se parecia. Enquanto outros, comentaram que o garoto é a primeira criança do mundo a passar por uma reconstrução facial por quatro vezes. 

“A Pixar esqueceu como Andy se parece?”, perguntou um, mostrando a comparação com o “novo” e o “antigo” personagem. 

“Eu vi que vocês esqueceram como ele se parece”, destacou outro, comparando com uma outra versão de Andy. 

Toy Story 4 | Novos personagens ganham destaque em pôster nacional

“Andy vai para a história como a criança mais jovem da Terra a passar por uma intensa reconstrução facial por 4 vezes”, apontou outro, mostrando os quatro Andys que já passaram pelas telonas. 

Veja as comparações abaixo. 

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Sair da versão mobile