Filmes

Toy Story 4 | Keanu Reeves e Christina Hendricks revelam detalhes de seus personagens

Em entrevista com a revista PEOPLE, os atores Keanu Reeves e Christina Hendricks revelam detalhes de seus personagens em Toy Story 4.

O primeiro a falar é Reeves, que dubla o boneco Duke Kaboom, inspirado num popular dublê canadense.

“Ele é o maior dublê do Canadá!”, disse Reeves. “Duke se torna uma parte importante da missão. Eles usam suas habilidades como um motociclista ousado, mas o que eles pedem para ele confronta seu medo do fracasso. Então ele tem que enfrentar seu medo para ajudar o bem maior.”

Já Hendricks dá voz à boneca Gabby Gabby, que vive em uma loja de antiguidades e nunca teve uma criança para brincar.

“Minha personagem Gabby Gabby é uma boneca que foi feita com uma caixa de voz quebrada”, explica. “Por causa desse defeito, ela nunca conheceu o amor de uma criança ou foi capaz de cumprir seu destino de amar de volta. Ela passou toda a sua vida em uma loja de antiguidades olhando para o mundo real.”

Toy Story 4 | Fãs questionam aparência de Andy em trailer

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.