Filmes

Toy Story 4 | Keanu Reeves sobre o seu personagem: "É o melhor dublê do Canadá"

Com o início da divulgação de Toy Story 4, descobriu-se que o personagem de Keanu Reeves na animação será Duke Caboom. Para Entertainment Weekly, o ator falou sobre o papel e disse estar feliz com o projeto.

O astro contou como fez a caracterização do personagem e como ele adora falar “Caboom!”. Keanu Reeves está definitivamente amando interpretar Duke Caboom.

“Eu quis ter certeza que eu não fizesse nada que está no espaço do Buzz de Tim Allen. Essa foi uma das coisas que eu pensei em como poderia fazer o personagem e como ele poderia falar. Então eu fiz Duke com a voz um pouco mais grave, mas ainda tentando passar energia e uma grande personalidade. Eu penso que Duke ama o que faz. Ele é o melhor dublê do Canadá! Eu quis que ele sempre estivesse fazendo poses na sua moto enquanto fala e que mostrasse essa paixão extrovertida”, declarou o ator.

O personagem foi inspirado em bonecos de ação da década de 70. A introdução de Duke Caboom deve acontecer quando Woody entrar em uma loja de antiguidades, conforme relata a EW.

Toy Story 4 | Novo trailer traz cenas inéditas

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.