Filmes

Toy Story 4 | Sr. Cabeça de Batata terá a voz do dublador original, afirma diretor do filme

O Sr. Cabeça de Batata é um dos personagens mais queridos de Toy Story e em sua versão original, ele foi dublado pelo legendário humorista Don Rickles. 

O ator morreu em 2017, aos 90 anos de idade, antes mesmo dele poder dublar suas falas. Mas o diretor de Toy Story 4, Josh Cooley garantiu que a voz do Sr. Cabeça de Batatas será apenas de Don. 

Em seu Twitter, nesta quinta-feira, dia 28, ele postou uma foto do ator e do personagem, lado a lado, e avisou: “Todas as suas partes podem ser substituídas, mas sua voz não. Honrado que ele assinou para fazer parte de Toy Story 4 e ele estará lá”. 

A Pixar deve usar arquivos já existem de dublagens anteriores de Don. 

Confira, abaixo!

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.