Trilogia de O Cavaleiro das Trevas retorna aos cinemas em IMAX

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trilogia de Christopher Nolan do Batman, que ficou conhecida como O Cavaleiro das Trevas, retornará aos cinemas de forma limitada. Por enquanto, apenas nos Estados Unidos.

Nesta terça-feira (12), a Warner Bros anunciou que fará uma tour por cinco cidades norte-americanas. O objetivo é exibir a trilogia formada por Batman Begins (2005), Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) em telonas IMAX.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira exibição será no dia 30 de março, em Los Angeles. Os três filmes serão exibidos em sequência, e entre os dois últimos, Christopher Nolan participará de uma sessão de perguntas e respostas, que será gravada.

Batman vs Tartarugas Ninja | Mundos animados colidem em trailer

A gravação será exibida nas outras quatro cidades que fazem parte da tour. Os dois filmes finais da trilogia foram originalmente filmados com câmeras IMAX. As exibições fazem parte das comemorações de 80 anos do Batman.

Atualmente, o Homem Morcego vai ganhar mais um filme, dirigido por Matt Reeves.

Ainda não existem muitos detalhes sobre a trama e elenco da produção, mas sabe-se que Ben Affleck não vai reprisar o papel do herói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio