Filmes

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | Idris Elba é destaque em nova foto do filme

O produtor Hiram Garcia resolveu utilizar seu Twitter para divulgar uma nova foto de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, derivado da famosa franquia da Universal.

O destaque da imagem é o vilão interpretado por Idris Elba, que surge utilizando um lança-chamas como arma. Confira abaixo.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba ganham cartazes individuais

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

 

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.