Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige não se arrependeu em matar os super-heróis no filme

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em entrevista recente que já havia planejado o final de Vingadores: Guerra Infinita há anos e não se arrepende de nenhuma das mortes dos super-heróis.

Oscar 2019 | Fãs do MCU ficam revoltados com derrota de Vingadores: Guerra Infinita; veja reações

Na entrevista para a revista Empire Magazine, no sábado, dia 16, o presidente do estúdio conta que seu objetivo sempre foi surpreender o público: “Eu estava 100% confiante com esse final. Até que chegou a véspera e eu fiquei bem nervoso, do tipo: ‘O que nós fizemos?’.Por anos antes desse filme, as pessoas diziam que os nossos filmes eram previsíveis e que os mocinhos sempre venciam. Eu só pensava: ‘esperem e verão.'”

“Eu lembro que em vários filmes que fizemos, sempre que o mocinho ganha – o que é quase sempre -eles dizem que é previsível. Isso é legal, às vezes. Mas por anos, eu pensei: ‘Eu fico imaginando o que eles vão fazer quando os bonzinhos não ganharem.’ Porque nós sabíamos que isso ia acontecer e não poderia ter sido melhor. As reações foram sensacionais,” relembra Kevin.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.