Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos derrotou Hulk primeiro de propósito, diz teoria

Uma nova teoria ajuda explicar o motivo para que o Hulk não aparecesse mais em Vingadores: Guerra Infinita. A única aparição do gigante foi na primeira cena do filme, em uma luta contra Thanos, na nave dos asgardianos.

O usuário Mybustersword, do Reddit, acredita que cada golpe de Thanos foi calculado para que o Hulk demorasse semanas para se recuperar. Assim, o Titã Louco não teria muita dificuldade em derrotar os heróis.

O fã percebeu que os socos de Thanos foram direcionados na cabeça, no pescoço e nos rins de Hulk. Na teoria, o vilão pensou em cortar o oxigênio do cérebro do gigante, assim ele teria dificuldade em “pensar” e reagir aos ataques. Com a atividade cerebral reduzida, o gigante também evitaria aparecer novamente.

Vingadores: Ultimato | Spoiler envolvendo o Hulk pode ter sido revelado

De fato, o Hulk não apareceu mais e deve retornar apenas em Vingadores: Ultimato, como indica o material de divulgação do longa. Outra teoria, também bem aceita entre os fãs, é que Hulk e Bruce Banner não estão mais na mesma sintonia e devem resolver isso na continuação.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile