Filmes

Vingadores: Ultimato | Cartaz de Happy Hogan acaba com teoria popular

Uma popular teoria sobre Vingadores: Ultimato acaba de ser descartada. O motivo é o cartaz colorido de Happy Hogan (Jon Favreau), segurança e melhor amigo de Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Por conta das prévias de Homem-Aranha: Longe de Casa, fãs teorizaram que os heróis atingidos pelo estalar de Thanos nunca mais veriam os Vingadores originais. Nessa teoria, metade do universo seria mandada para uma realidade alternativa, onde se passariam os futuros filmes da editora.

O pensamento fazia sentido, uma vez que o Homem-Aranha (Tom Holland) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) estavam entre as vítimas de Thanos. Porém, Happy ganhou um cartaz colorido, o que quer dizer que ele está vivo e que a teoria não é verdadeira, uma vez que o personagem também aparece no trailer do Spider.

Ainda na terça (26), a Marvel publicou cartazes individuais de Vingadores: Ultimato. As peças coloridas trazem personagens que não foram atingidos por Thanos e as em preto e branco representam aqueles que morreram em Vingadores: Guerra Infinita.

Nova arte de Vingadores: Ultimato detalha o Ronin

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.