Filmes

Vingadores: Ultimato | Chris Evans relembra último dia de filmagens: "Surpreendentemente emocionante"

Famoso por interpretar o Capitão América, Chris Evans foi questionado sobre suas memórias do set de Vingadores: Ultimato durante uma sessão de perguntas e respostas com o Hollywood Reporter, relembrando seu último dia nas gravações.

“Fui ficando emocionado no último dia de filmagem”, comentou. “Foi surpreendentemente emocionante.”

Evans também revelou a cena que mais gostou em todos os 8 anos na pele do Capitão América.

“Eu sou parcial com a cena de luta no elevador”, disse Evans, referindo-se à cena do elevador em O Soldado Invernal. “Essa foi a primeira cena do segundo filme do Capitão América. Foi a primeira vez que trabalhei com os Russos. Foi a primeira vez em que senti que o Capitão América estava sozinho. No primeiro filme, você sente que todo mundo estava segurando minha mão. No primeiro filme dos Vingadores eu apenas fiz o meu melhor para não atrapalhar. O segundo filme do Capitão América foi o que eu realmente senti a pressão, e aquela primeira cena de luta no elevador ficou ótima na minha opinião.”

Vingadores: Ultimato | Heróis se unem em comercial legendado

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.