Filmes

Vingadores: Ultimato | Co-diretor explica como filme será diferente de Vingadores: Guerra Infinita

Depois de 22 filmes, a primeira grande saga do Universo Cinematográfico da Marvel chegará ao fim com Vingadores: Ultimato. O co-diretor do longa, Joe Russo, promete que os fãs terão uma experiência única.

Ao Box Office Pro, o cineasta voltou a dizer que o novo longa é diferente de Vingadores: Guerra Infinita. Inclusive, é por isso que as produções foram separadas – antes, a Marvel colocava os filmes como parte 1 e parte 2.

“Eu vou dizer que esse filme é definitivamente único em seu tom. Tem o seu próprio espírito, que é diferente de Vingadores: Guerra Infinita, por isso que eu quis separar eles. Claro, nós estamos lidando com uma narrativa que vem sendo construída por 22 filmes. Mas, é diferente de Vingadores: Guerra Infinita e é contado de um ponto de vista diferente. Foi importante para mim, como diretor, separar os dois filmes porque não queremos fazer a mesma coisa duas vezes, e maneiras de como você pode diferenciar os longas são por tom e ponto de vista”, explicou Joe Russo.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.