Vingadores: Ultimato | Como a estrutura de Capitã Marvel influenciou o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Hollywood Reporter fez uma observação interessante quanto ao mais recente trailer de Vingadores: Ultimato, que foi lançado pela Marvel Studios de surpresa nesta semana.

O site nota como a estrutura do trailer, que começa trazendo cenas em preto-e-branco dos primeiros filmes do herói – especificamente de momentos onde Homem de Ferro, Thor e Capitão América enfrentam derrotas -, é similar com a jornada não linear de Carol Danvers em Capitã Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em determinada cena do filme com Brie Larson, a personagem é bombardeada com flashbacks onde ela fracassa em diversas tarefas na Terra, e essas lembranças lhe dão força para se levantar e liberar seus poderes.

O trailer de Vingadores: Ultimato faz isso de forma parecida, especialmente quando todos os heróis começam a repetir a frase “custe o que custar”.

Vingadores: Ultimato | Marvel indica que heróis mortos não vão retornar

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio