Filmes

Vingadores: Ultimato | Descrições de conjuntos de LEGO revelam novos detalhes do filme

Novas descrições referentes às figuras LEGO inspiradas em Vingadores: Ultimato foram divulgadas pelo Heroic Hollywood, e elas revelam alguns interessantes detalhes sobre o filme da Marvel.

Tratam-se de dois diferentes conjuntos de LEGO. O primeiro se chama “Sala de Armaduras do Homem de Ferro” e como o nome indica, é um conjunto que recria a sala de armaduras de Tony Stark em sua casa. Isso significa que em algum momento do filme, Tony deverá voltar para sua casa e encontrar suas antigas armaduras.

O segundo conjunto é chamado “Batalha Complexa dos Vingadores”. Pode se tratar de uma recriação da principal batalha do longa. O conjunto virá com dois prédios, uma figura do Homem-Formiga, uma do Hulk, uma de Thanos e uma de um outrider, que nada mais é que um dos aliens do exército do vilão.

A data de lançamento dos conjuntos não foi revelada.

Vingadores: Ultimato | Heróis se reúnem em materiais promocionais

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile