Filmes

Vingadores: Ultimato | Diretores confirmam que trailer foi modificado para esconder segredos

A Marvel Studios está ficando conhecida por fazer diversas modificações em seus trailers para esconder spoilers e segredos de seus filmes, e às vezes até colocando tomadas que não estão no corte final.

Não é diferente com Vingadores: Ultimato, com a dupla de diretores Anthony e Joe Russo confirmando que fizeram alterações com efeitos visuais para esconder segredos durante os trailers divulgados.

“Nós vemos o trailer como uma experiência muito diferente do filme, e eu acho que o público é capaz de prever muita coisa agora, então você precisa ser muito esperto na hora de criar um trailer, porque o público pode assistir o trailer e basicamente te contar tudo o que acontece no filme”, diz Joe Russo à Empire.

“Nós consumimos muito conteúdo. Então temos à nossa disposição muitas tomadas diferentes que não estão no filme, e que nós podemos manipular através de efeitos visuais para contar a história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer, e não do filme”, completa Anthony.

Vingadores: Ultimato | Capitão América lidera a equipe em nova arte

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile