Filmes

Vingadores: Ultimato | Diretores falam sobre futuro na Marvel após o filme

Os irmãos Joe e Anthony Russo são fundamentais para o sucesso dos recentes filmes da Marvel. Por conta disso, há uma expectativa sobre a continuidade do trabalho dos diretores após Vingadores: Ultimato.

Para o Box Office Pro, a dupla comentou sobre o futuro dentro da Marvel. O filme pode até ser um final de saga, mas pode não ser o último dos diretores na editora.

“A porta está sempre aberta. Todos na Marvel são como uma família para nós. Nós crescemos lendo quadrinhos e essas histórias são abertas para nós. Qualquer coisa que move ou fala com você quando criança tem uma carga emocional que você leva para o resto da vida. É difícil encontrar uma história que pode conversar com você do mesmo jeito de quando você é jovem”, declarou Joe Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.