Vingadores: Ultimato | Dublador confirma morte de um dos heróis principais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel está fazendo de tudo para manter os segredos de Vingadores: Ultimato. No entanto, o dublador Sergio Zurita, que faz a voz em espanhol de Rocket Raccoon, pode não ter seguido a cartilha.

O ComicBookMovies descobriu uma entrevista do dublador, onde ele cita possíveis momentos importantes do filme. Um deles é a morte de um dos protagonistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu posso dizer que o filme te leva das risadas às lágrimas. Um personagem principal morre. Eu não posso dizer mais, isso é muito, eu não sei se disse muito”, declarou o dublador.

Zurita ainda contou que Thor passará por uma transformação permanente. Além disso, Rocket Raccoon terá uma parceria inesperada.

“Há coisas irreversíveis. Coisas bem interessantes acontecem com Thor. O filme é intenso, parece bom. Rocket está em outro estado de mente. Rocket é raivoso e está sempre atirando, mas agora ele parece estar em choque. Mais, há momentos em que Rocket está tão triste que ele não se importa com o que dizem para ele, de maneiras que o deixavam irritado”, explicou o dublador.

Chris Evans não será mais o Capitão América depois de Vingadores: Ultimato

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio