Vingadores: Ultimato | Fala de Peggy Carter no trailer pode confirmar viagem no tempo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel lançou um novo trailer de Vingadores: Ultimato nesta quinta-feira (14) e a prévia já está sendo analisada em detalhes. Um argumento criado por fãs é que uma fala de Peggy Carter (Hayley Atwell) no vídeo confirma que os heróis viajam no tempo. 

O trailer tem parte de um diálogo de Peggy Carter, retirado de Capitão América: O Soldado Invernal. “O mundo mudou e nenhum de nós pode voltar. Tudo que podemos fazer é o nosso melhor, e às vezes o melhor que podemos fazer é recomeçar”, diz a personagem na prévia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das teorias preferidas dos fãs é que os Vingadores voltarão ao passado para impedir que Thanos consiga as Joias do Infinito. Com isso, muitos acreditam que o Capitão América se sacrificará ou até mesmo ficará em seu tempo com Peggy. 

Como é o último filme de Chris Evans com a Marvel – se o contrato do ator não for renovado, a adição de Peggy no trailer aumenta os rumores de que ela estará no filme e que se reencontrará com o Capitão América.

Vingadores: Ultimato | Trailer exibe possível ataque no quartel-general dos heróis

Ao final de Capitão América: O Primeiro Vingador, os dois teriam um encontro, se o herói não tivesse sofrido um acidente que o leva aos anos 2000. A expectativa dos fãs é que a dança do casal finalmente aconteça em Vingadores: Ultimato. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio