Filmes

Vingadores: Ultimato | Internet acha que novo trailer introduziu filha de Gavião Arqueiro

Como foi informado anteriormente, há uma grande possibilidade de Kate Bishop ter sido introduzida no Universo Marvel no trailer de Vingadores: Ultimato. Agora, as redes sociais acreditam que isso realmente está acontecendo. 

Em uma das cenas, o Gavião Arqueiro aparece ensinando a sua filha a atirar com o arco e flecha. Nos quadrinhos, é exatamente isso que acontece para o surgimento de Kate Bishop. A jovem heroína é treinada pelo veterano. 

A dica do trailer realmente mexeu com os fãs. Assim como outros temas de Vingadores: Ultimato, Kate Bishop foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã de quinta-feira (14). 

Entre as reações de fãs brasileiros, que podem ser conferidas abaixo, todos torcem para que Kate Bishop realmente esteja dentro do Universo Marvel. Há até teorias de que Katherine Langford foi rejuvenescida digitalmente para aparecer na prévia como a filha adolescente do herói.

Vale dizer que há também quem não esteja confiando na dica descarada do trailer. Para alguns fãs, essa não é Kate Bishop porque a filha do Gavião Arqueiro aparece em Vingadores: A Era de Ultron com o nome de Lila. 

Vingadores: Ultimato | Novo trailer tem possível spoiler sobre família do Gavião Arqueiro

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.