Filmes

Vingadores: Ultimato | J.K. Simmons reprisa papel de J. Jonah Jameson em paródia

Por incrível que pareça, apenas J.K. Simmons deu vida para J. Jonah Jameson nos cinemas. O personagem é o terrível editor-chefe do jornal onde Peter Parker trabalha. 

O ator apareceu nas telonas ainda na trilogia de Sam Raimi, a primeira dos anos 2000, que traz Tobey Maguire como o Homem-Aranha. A versão do Jameson de J.K. Simmons é adorada pelos fãs, tanto que muitos queriam que ele retornasse nos longas da Marvel. 

Pensando nisso, a página Lights, Camera, Pod convidou o ator para dublar o personagem em uma paródia de Vingadores: Ultimato. Jameson descobre que Thanos acabou de dizimar metade da população da Terra. 

A preocupação, claro, é vender jornais e tirar fotos do Homem-Aranha. O momento hilário é quando o editor descobre que Peter Parker foi morto e é demitido de forma póstuma. Confira abaixo. 

Vingadores: Ultimato | Marvel indica que heróis mortos não vão retornar

No momento, Vingadores: Ultimato está entrando em fase final de divulgação.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.