Vingadores: Ultimato | Linha do tempo pode ter sido revelada por cabelo de Viúva Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO! Contém spoilers de Capitã Marvel

Com um marketing misterioso, Vingadores: Ultimato quase não apresenta pistas aos fãs. Por isso, ainda é difícil afirmar o que acontecerá na trama. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, conforme o portal Nerdist, a linha do tempo, que pode ficar bem bagunçada no longa, teria sido revelada pelo cabelo da Viúva Negra.

O site notou que a Viúva Negra aparece com três cortes diferentes entre Vingadores: Guerra Infinita e as prévias de Vingadores: Ultimato. O primeiro deles, que é de cabelo curto e loiro, é o mesmo do final de Guerra Infinita. 

A personagem ainda aparece com o cabelo na cena pós-créditos de Capitã Marvel; quando ela afirma para o Capitão América, nos trailers de Vingadores: Ultimato, que “tudo dará certo”; quando ela, Hulk e Steve Rogers testemunham algo no céu; quando o Homem-Formiga aparece do lado de fora do quartel dos Vingadores; e quando ela e os outros heróis caminham na base do grupo. 

Vingadores: Ultimato | Novo comercial exibe detalhes do discurso de Capitão América

Depois, a personagem de Scarlett Johansson aparece com o cabelo maior e ruivo quando quando encontra o Gavião Arqueiro, mas ele está amarrado. Já o último corte traz o seu cabelo ruivo, maior e com mechas loiras. Ela é vista atirando em um estande e quando os heróis estão com os novos trajes. 

Dessa maneira, pode ser que Vingadores: Ultimato comece a história, de fato, meses após Vingadores: Guerra Infinita. Outra possibilidade é o longa estar repleto de flashbacks e flash-forwards. 

Por fim, vale o aviso. Os diretores Joe e Anthony Russo alertaram que os trailers contam com cenas escolhidas para enganar o público. 

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio