Filmes

Vingadores: Ultimato | Missão do Gavião Arqueiro pode introduzir Shang-Chi

Shang-Chi, herói asiático da Marvel, está com um filme confirmado. Apesar de não ter um ator para o papel, o portal Screen Rant teoriza que a missão do Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato pode introduzir o personagem no universo cinematográfico.

Nos trailers de Vingadores: Ultimato, o Gavião Arqueiro aparece no Japão. É por lá que o herói se transforma no Ronin, possivelmente depois do estalar de Thanos.

O rumor é de que o Ronin está na Ásia caçando membros da Yakuza, a máfia japonesa. Para o Screen Rant, é aqui que referências ao Shang-Chi podem aparecer. O Mestre do Kung Fu chegou a ser um membro infiltrado do grupo criminoso nos quadrinhos.

De acordo com o portal, o nome do personagem pode aparecer da mesma forma que o de Doutor Estranho aparece em Capitão América: O Soldado Invernal. No longa, o nome de Stephen Strange aparece em uma lista de pessoas vigiadas pela Hydra.

Vingadores: Ultimato | Pôster de Gamora pode confirmar antiga teoria

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.