Filmes

Vingadores: Ultimato | Nebula ameaça Thanos em publicação

Thanos terá adversários corajosos em Vingadores: Ultimato. Ainda na quinta (28), no Instagram, Karen Gillan, atriz que vive a Nebula, ameaçou o Titã Louco. 

Como pode ser visto abaixo, a atriz escreveu uma mensagem para o vilão ao publicar o pôster chinês do filme. A legenda é uma citação da sua própria personagem. 

“Quando criança, meu pai fazia eu e Gamora lutarmos em treinamentos. Toda vez que minha irmã ganhava, meu pai trocava uma parte do meu corpo por uma peça de máquina, dizendo que era para eu ser igual a ela. Mas ela ganhou, de novo e de novo, nunca se abstendo. Então depois que eu matar minha irmã, eu vou comprar uma nave de guerra com todos instrumentos para morte. Vou caçar meu pai como um cachorro, cortá-lo, pedaço por pedaço, até que ela sinta um pouco da dor que tive todos os dias”, escreveu a atriz. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

https://www.instagram.com/p/BvkFm7PFOQa/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.