Filmes

Vingadores: Ultimato | Nova sinopse promete chegada da Capitã Marvel

Uma suposta nova sinopse de Vingadores: Ultimato foi revelada pelo Movieweb nesta segunda-feira (11).

Como não foi liberada oficialmente pela Disney, há grandes chances de não ser verdadeira, mas caso seja, traz revelações interessantes sobre o desfecho da história.

“Thanos estalou seus dedos em Vingadores: Guerra Infinita, e metade da vida no universo instantaneamente se dissolveu. Agora, um grupo desolado de guerreiros sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk trabalham para revidar a ação genocida do Titã Louco. Como nossos heróis não puderam impedir Thanos da primeira vez, o que os faz pensar que podem vencer uma revanche? A resposta pode estar em poder supremo, graças à Capitã Marvel, ou nos menores espaços entre os átomos acessíveis ao Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato promete reescrever o MCU como o conhecemos. Quando acabar, nada será o mesmo”

Vingadores: Ultimato | Capitão América lidera equipe em artes promocionais

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.