Vingadores: Ultimato pode ter sido inspirado por série animada da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo trailer de Vingadores: Ultimato, lançado nesta quinta (14),  mostrou o novo traje que será usado pelos heróis. Logo, fãs apontaram que o figurino pode ter sido inspirado na animação Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra

Como monstrou o quadrinista Christopher Yost, os heróis aparecem com trajes similares ao do filme em um episódio da 1ª temporada, que tem o título de The Kang Dynasty. Veja abaixo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na animação, Kang, o Conquistador, ataca a Terra, causando dificuldades aos Vingadores. Depois, o Homem de Ferro localiza o vilão no espaço e todos os heróis vão para o local para fazer um ataque, com a ajuda dos robôs de Ultron. 

Outro detalhe que chama atenção é que a caminhada dos heróis até a nave é bem similar ao que é apresentado na série animada. 

Vingadores: Ultimato | Fãs ficam furiosos por nome de Danai Gurira não ter sido incluído no pôster

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio