Filmes

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. credita sucesso da franquia a Chris Evans

O The Hollywood Reporter divulgou nesta quarta-feira, dia 27, uma entrevista completa com Chris Evans, o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Chris Evans não será mais o Capitão América depois de Vingadores: Ultimato

Na matéria, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, foi convidado a dizer algumas palavras sobre Evans e aproveitou para afirmar que o sucesso do Universo Marvel aconteceu graças ao seu personagem. 

Downey revela: “Ele é a razão pelo qual todos esses outros mundos foram construídos. Começando com Vingadores, daí Guardiões da Galáxia e Pantera Negra. As pessoas amam dizer – e eu amo ouvir -que eu sou o criador desse Universo todo. Mas se você falar de termos de construção de equipe e de como essa é a ‘corrida’ mais bem-sucedida da história do cinema, ele foi a perna crítica para que isso tudo acontecesse”. 

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile