Vingadores: Ultimato | Samuel L. Jackson admite não ler teorias: “Não tenho tempo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato é o tema de centenas de teorias ao redor da internet, mas Samuel L. Jackson não sabe opinar sobre nenhuma delas.

O ator que interpreta Nick Fury esteve no tapete azul na première de Capitã Marvel em Londres e compartilhou com o Metro que ele não tem tempo para teorias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você acha das teorias dos fãs sobre Vingadores: Ultimato?”, os repórteres perguntaram. Eles listaram alguns exemplos, como viagem no tempo, e pode-se dizer que Jackson não está ciente de nada disso.

“Não, não tenho lido nada”, disse ele. “Não prestei muita atenção nelas. Eu tenho estado ocupado fazendo outras coisas.”

“Fiz uma turnê de imprensa para Vidro e agora estou numa turnê de imprensa para Capitã Marvel”, explicou ele. “E estou me preparando para começar outro filme, então estou meio que fazendo três coisas diferentes. Não estive prestando atenção em nada.”

Vingadores: Ultimato | Versão IMAX mostrará mais detalhes; veja vídeo

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio