Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria diz como Carol Danvers ganha o nome de Capitã Marvel

CUIDADO! Contém spoilers importantes de Capitã Marvel! 

Capitã Marvel conta a história de origem da heroína, mas os fãs notaram que em nenhum momento Carol Danvers (Brie Larson) ganha o nome que dá título ao filme. Assim, todos passaram a se perguntar como e onde isso aconteceria.

Como é visto na cena pós-créditos do filme, a Capitã Marvel simplesmente surpreende os Vingadores vivos ao aparecer, 23 anos depois, na Terra. Para o fã swayde620, do Reddit, a heroína ganhará o seu nome em Vingadores: Ultimato.

O fã teoriza que Carol Danvers adota o nome em história parecida com a dos quadrinhos. No filme, o Capitão América (Chris Evans) se sacrifica e por causa disso, a heroína decide homenagear ele e a sua mentora, Mar-Vell, passando a ser conhecido como a Capitã Marvel.

Nas HQs, o Capitão América não precisa se sacrificar para que isso aconteça. Por lá, o herói simplesmente convence Carol Danvers que ela deve seguir os passos de Mar-Vell, que é quem dá os poderes para ela.

Capitã Marvel | Brie Larson serve pipoca aos fãs na estreia

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile