Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria diz que Joias do Infinito criam mutantes

A fusão entre Disney e Fox está concluída. Isso significa que as propriedades de X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool são, agora, dos estúdios da Marvel.

Por causa disso, fãs teorizam que Vingadores: Ultimato dará sinais para a futura introdução de mutantes no universo cinematográfico. Uma teoria que vem ganhando força envolve as Joias do Infinito.

Cuidado! A teoria contém spoilers de Capitã Marvel! 

O usuário Ahumanmadethis, do Reddit, acredita que a destruição das Joias do Infinito pode liberar ondas com genes mutantes que afetarão diversos indivíduos, criando os X-Men. Para o fã, destruir os itens seria uma maneira de evitar que Thanos ou outro vilão tente novamente dominar o universo.

O argumento da teoria é o filme de Capitã Marvel. Como os fãs perceberam, a heroína ganha o poder após uma fonte de energia do Tesseract ter sido destruída ao lado dela. Carol Danvers absorveu a energia. O mesmo poderia acontecer com outros.

Vingadores: Ultimato | Vídeo dá possível spoiler sobre o Senhor das Estrelas

Vale lembrar que Vingadores: Ultimato pode chegar aos cinemas e não dar pista alguma. Disney e Marvel deixaram claro que decidiriam os planos com os X-Men depois que tivessem controle dos direitos.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile