Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria explica introdução dos X-Men

Disney e Fox fecham nesta semana o acordo de fusão. Com isso, é apenas questão de tempo para que os X-Men passem a fazer parte do universo Marvel dos cinemas.

O fato está gerando muitas especulações e teorias. Uma bastante aceita pelo público foi explicada no Reddit.

O usuário k0binator aposta que a introdução do conceito de mutantes acontecerá em Vingadores: Ultimato. Tudo se passará pela viagem no tempo no Reino Quântico. Para o fã, isso é suficiente para que esse artifício gere mutações na história da Terra.

O principal argumento vem de Homem-Formiga e a Vespa. Em uma cena do longa, Janet Van Dyne afirma para Hank Pym que estar no Reino Quântico “não é adaptação, é evolução”.

Na Marvel, o termo evolução é sempre associado aos mutantes. Para esse fã, cada período que for visitado pelos Vingadores, em viagem no tempo, será afetado pela energia do Reino Quântico. Isso criaria mutantes, e quando os heróis voltarem ao presente, esses personagens já estariam consolidados na linha do tempo.

Vingadores: Ultimato | Trailer pode ter mostrado como heróis viajam pelo Reino Quântico

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.