Vingadores: Ultimato | Teoria prevê outro vilão além de Thanos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de Vingadores: Ultimato está se aproximando e os fãs estão alvoroçados tentando descobrir qual seria o roteiro do próximo filme da Marvel

Vingadores: Ultimato | Arte imagina morte brutal do Capitão América

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto que no sábado, dia 9, um fã postou uma teoria bem diferente no Reddit, afirmando que Thanos não seria o grande malvado da história e sim outro vilão bem diferente.

De acordo com o jovem fã, Doutor Estranho teria previsto mais de uma possibilidade de vencer Thanos, prevendo que um vilão ainda mais poderoso surgiria, fazendo com que a vitória de Thanos fosse o único modo de pelo menos metade da humanidade sobreviver. 

Assim, o próprio Doutor Estranho que estaria vivo em outro Universo com o restante dos Vingadores, entraria em contato com os sobreviventes para trazer o restante das pessoas para esse mesmo Universo. 

O Homem-Formiga tem um papel fundamental nessa história, saindo do Universo em questão e chegando em outro para criar um portal entre dois Universos. O Homem-Formiga voltaria ao passado antes de Loki ser morto e os dois se uniriam para criar esse portal entre os dois mundos. 

É neste exato momento que o novo vilão entraria em cena e os Vingadores restantes teriam que se sacrificar para salvar a humanidade. Será? 

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Confira, abaixo!

My Endgame Theory : Endgame is not about Thanos from r/FanTheories

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio