Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria prevê outro vilão além de Thanos

A estreia de Vingadores: Ultimato está se aproximando e os fãs estão alvoroçados tentando descobrir qual seria o roteiro do próximo filme da Marvel. 

Vingadores: Ultimato | Arte imagina morte brutal do Capitão América

Tanto que no sábado, dia 9, um fã postou uma teoria bem diferente no Reddit, afirmando que Thanos não seria o grande malvado da história e sim outro vilão bem diferente.

De acordo com o jovem fã, Doutor Estranho teria previsto mais de uma possibilidade de vencer Thanos, prevendo que um vilão ainda mais poderoso surgiria, fazendo com que a vitória de Thanos fosse o único modo de pelo menos metade da humanidade sobreviver. 

Assim, o próprio Doutor Estranho que estaria vivo em outro Universo com o restante dos Vingadores, entraria em contato com os sobreviventes para trazer o restante das pessoas para esse mesmo Universo. 

O Homem-Formiga tem um papel fundamental nessa história, saindo do Universo em questão e chegando em outro para criar um portal entre dois Universos. O Homem-Formiga voltaria ao passado antes de Loki ser morto e os dois se uniriam para criar esse portal entre os dois mundos. 

É neste exato momento que o novo vilão entraria em cena e os Vingadores restantes teriam que se sacrificar para salvar a humanidade. Será? 

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Confira, abaixo!

My Endgame Theory : Endgame is not about Thanos from r/FanTheories

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.