Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que sobreviventes usarão solução inspirada em Rick and Morty

Um fã da Marvel acredita que os heróis mais poderosos da Terra poderiam pegar emprestado uma solução de Rick and Morty em Vingadores: Ultimato.

Na teoria publicada no Reddit, um fã teoriza que os Vingadores poderiam derrotar Thanos (Josh Brolin) se mudando para um universo alternativo no qual seus colegas não morreram durante o estalar de dedos de Thanos, em que acabou com cinquenta por cento de toda a vida no universo.

O usuário argumenta que os Vingadores abandonando sua realidade para uma dimensão alternativa preservaria as mortes das vítimas que pereceram em Vingadores: Guerra Infinita, tornando tudo “tecnicamente permanente”.

Os Vingadores sobreviventes poderiam então se unir ao Homem-Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e outros, cujos correspondentes permaneceriam mortos no MCU, como essa nova contra-realidade sendo preenchida com uma mistura de originais e versões alternativas ainda vivas de heróis como Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Na série animada do Adult Swim, Morty e seu avô cientista louco Rick inadvertidamente causam o fim do mundo depois que um soro de amor acaba causando uma grande mutação na Terra, fazendo os seres humanos se transformarem em criaturas grotescas chamadas “Cronenbergs”.

A dupla então viaja para uma das muitas realidades infinitas onde o desastre de Cronenberg foi evitado, onde Rick e Morty da Terra morreram logo após uma violenta explosão no laboratório. Rick e Morty, vindos do mundo destruídos por monstros, então assumem os lugares de suas contrapartes mortas e assimilam nessa nova Terra.

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige diz que todos os personagens da Marvel podem ser mortos em algum momento

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile