Filmes

Vingadores: Ultimato | Thanos, Viúva Negra, Homem-Formiga e mais falam sobre o que esperar do filme

A revista Empire está preparando o lançamento de uma edição especial sobre Vingadores: Ultimato. Já nesse início de semana, o veículo está divulgando alguns trechos da peça. Entre esses, estão depoimentos de atores como Josh Brolin (Thanos), Karen Gillan (Nebula), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Dania Gurira (Okoye) e Scarlett Johansson (Viúva Negra).

Os atores tiveram que escolher bem as palavras para a entrevista ao indicar o que esperaram de Vingadores: Ultimato. Até o momento, nenhuma declaração pode ser levada como um grande spoiler.

Vingadores: Ultimato | Marvel considerou não fazer campanha de marketing

“Você não sabe sobre o que é o filme. Eu não sei sobre o que é o filme! Pode ter apenas Thanos sendo o Coronel Kurtz (de Apocalypse Now), vendo o milho crescer”, declara Josh Brolin, que ainda completa afirmando que Thanos é o tipo de fazendeiro que cuida de um milharal: “O segundo filme é mais sobre milho do que outra coisa. Pode acabar com feijões, mas começa com milho”.

Karen Gillan afirma que quer ver Nebula novamente enfrentando o seu pai, Thanos, na sequência de Vingadores: Guerra Infinita. A atriz ainda relembra que não demorou a descobrir que estaria no longa.

“Eu descobri antes das filmagens do primeiro, talvez, por causa do calendário. Eu estava empolgada. Eu definitivamente quero que Nebula tenha uma experiência catártica, que ela merece, com seu pai”, descreve Karen Gillan.

Já Paul Rudd é bem direto sobre o que ele pode (ou não) dizer sobre o filme: “Eu não posso dizer nada!”. Mesmo assim, o astro se sente agradecido por poder fazer parte do universo Marvel.

“É composto por essa vibe surreal de toda a coisa. Eu sou parte de algo que eu assisti como um fã. A única coisa parecida com isso foi quando eu participei da 9ª temporada de Friends, que era extremamente poderosa”, compara Paul Rudd.

Danai Gurira, que estará representando Wakanda entre os heróis com a personagem Okoye, garante que os fãs não estão prontos para o que está por vir.

“Será espantoso! Será um evento do cinema sem precedentes. Você não estará pronto. Isso é tudo que eu posso dizer para você”, avisa a atriz.

Scarlett Johansson, que está nos filmes dos heróis desde Os Vingadores, define o final como romântico. A atriz até chegou a ver um pouco de Vingadores: Ultimato.

“Do que eu posso dizer é que o principal da brilhante mente dos Irmãos Russo é realmente entregar algo que é um poético e bonito romance no meio de toda loucura”, explica a estrela.

A atriz também adianta que a Viúva Negra estará procurando por respostas. Ao que parece, a heroína quer vingança.

“Nat é uma pessoa muito pragmática. Ela nasceu, foi treinada e respira em terminar uma missão. Quando encontramos ela, ela está irritada. Uma coisa que sabemos sobre Natasha é que ela vai caçar e pegar todos os filhos da mãe. Esse é o modus operandi dela”, garante Scarlett Johansson.

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige revela quais super-heróis serão o foco do filme

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.