Vinte Mil Léguas Submarinas | Reboot está em desenvolvimento na Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a Disney ainda analisa o que fazer com Piratas do Caribe e Johnny Depp, outra aventura oceânica pode estar chegando no estúdio.

De acordo com o HN Entertainment, o estúdio voltou a desenvolver o reboot de Vinte Mil Léguas Submarinas. O projeto foi anunciado há alguns anos, mas havia sido engavetado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretores como James Mangold (Logan) e David Fincher (Clube da Luta) estiveram anexados à direção, mas abandonaram o trabalho posteriormente.

Aladdin | Disney muda visual do Gênio em novo trailer e fãs aprovam

O roteiro de Vinte Mil Léguas Submarinas foi desenvolvido por Sebastian Gutierrez (O Beijo da Traição). Aparentemente, o texto será reescrito por outro roteirista.

Na trama, ambientada em 1866, o Professor Pierre M. Aronnax e seu assistente Conseil são convidados para participar de uma expedição para investigar um suposto monstro gigantesco que está atacando navios no Oceano Pacífico. Durante a busca, eles e o arpoador Ned Land são jogados ao mar durante um ataque, eventualmente descobrindo que o monstro é na verdade um submarino pilotado pelo brilhante mas perturbado Capitão Nemo.

Vinte Mil Léguas Submarinas é originalmente um romance publicado por Júlio Verne em 1870. O livro foi adaptado muitas vezes para o cinema, mas a versão mais conhecida é o clássico de 1954, estrelado por Kirk Douglas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio