X-Men: Apocalipse | Sophie Turner afirma que trabalhar com Bryan Singer foi “desagradável”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site IndieWire, Sophie Turner descreveu seu relacionamento profissional com Bryan Singer como “desagradável”.

X-Men: Fênix Negra é a saga “feita corretamente”, diz Sophie Turner

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bryan Singer dirigiu X-Men: Apocalipse e outros filmes da saga, na qual Sophie Turner interpreta Jean Grey.

Perguntada sobre seu relacionamento com o diretor, acusado de pedofilia, abuso e assédio sexual, a atriz comparou sua experiência com a de Sansa Stark, sua personagem em Game of Thrones.

“Existe muito da Sansa em mim. Você entra em algo assim, achando que vai realizar um sonho, e aí percebe que terá que ser estratégica em vários aspectos. É bem desagradável. E caras como Harvey Weinstein e vários outros são como Joffrey ou Ramsay. Na verdade, pior do que eles. Um Caminhante Branco”, afirmou a atriz.

Sophie Turner volta à pele de Jean Grey em X-Men: Fênix Negra.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio