Filmes

X-Men: Fênix Negra | Filme terá vilões misteriosos, indica diretor

Os X-Men enfrentarão um dos seus em X-Men: Fênix Negra, mostrando a queda de Jean Grey enquanto ela sucumbe ao poder cósmico.

Mas pode haver outro grupo de inimigos no filme, como indicado no novo trailer. O escritor e diretor Simon Kinberg não quis comentar muito em relação a esses possíveis vilões quando perguntado pela Empire.

No novo trailer, os X-Men e Magneto são presos e transportados em um trem, sendo vigiados por soldados blindados.

De repente, Jean Gray aparece e usa seus incríveis novos poderes para descarrilar o trem, forçando um confronto com os guardas armados.

Kinberg disse que o grupo de X-Men “está sob ataque de forças que vou deixar vagas por enquanto”, se recusando a revelar mais detalhes.

Enquanto os X-Men provavelmente estão sendo presos, Kinberg não revela para onde o trem está indo no novo trailer, dizendo em vez disso: “Eu posso te dizer, ele não chega lá;”

X-Men: Fênix Negra | Os 16 grandes momentos e detalhes do novo trailer

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.

Sair da versão mobile