Filmes

X-Men: Fênix Negra | Jessica Chastain ajudou Sophie Turner a se defender no set de filmagens

Sophie Turner, que interpreta a toda poderosa Jean Grey em X-Men: Fênix Negra, passou por um momento de tensão durante as gravações do longa.

X-Men: Fênix Negra | Teoria afirma que Jessica Chastain seria a verdadeira força da Fênix Negra

Em entrevista a revista Glamour, neste domingo, dia 10, a atriz dividiu um momento angustiante no set, no qual um co-estrela “saiu do set” por não querer contracenar com ela. Um roteirista teve que ocupar o lugar do ator.

Sophie afirma que o momento foi bem difícil e que contou com a ajuda de Jessica Chastain para superar: “Eu tenho um grande problema na hora de me defender. Especialmente se for contra um homem. Jessica foi alguém que veio até mim e disse: ‘Você precisa se defender mais.’ Ela disse: ‘Vá e fale com ele. Vá e fale alguma coisa.'”

“Eu sou um pouco tímida e as pessoas conseguem me levar no bico, mas eu estou aqui e estou tentando,” ela pondera.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.

Sair da versão mobile